segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Morre aos 64 anos o jornalista Inaldo Sampaio


O jornalista e comentarista político Inaldo Sampaio faleceu aos 64 anos, na madrugada de hoje (11), no Recife. Inaldo lutava contra um câncer na próstata, que acabou se espalhando, ele passou mal no final da noite deste domingo e foi socorrido para o Hospital Português, de acordo com familiares.

Inaldo trabalhou no jornal O Globo por 12 anos e por 22 anos assinou a coluna "Pinga Fogo", no Jornal do Commercio, tendo também passagem pelo jornal Folha de Pernambuco e pela Globo Nordeste

Atualmente era colunista na Rádio CBN, no Diario de Pernambuco e em rádios do interior, como a Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe, também atuava na comunicação social do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Políticos de todo o estado e o TCE emitiram notas de pesar devido ao falecimento do jornalista. Seu corpo será sepultado no cemitério Morada da Paz às 17 horas de hoje.

PSDB Estadual emite nota de pesar
Através da sua presidente estadual, deputada Alessandra Vieira, o PSDB emitiu votos de pesar pelo falecimento do jornalista.


"O jornalismo pernambucano está de luto com a morte do colunista Inaldo Sampaio, que exerceu o jornalismo político com verdade e competência, em diversos veículos de comunicação do nosso estado. O PSDB de Pernambuco presta solidariedade neste momento de despedida à sua família, amigos, colegas de profissão e seus milhares de leitores e ouvintes", afirmou a deputada.

Magno Martins lamenta falecimento em seu blog

Nas primeiras horas da manhã de hoje, o jornalista Magno Martins, através de seu blog, noticiou o falecimento de Inaldo, a quem chamou de "conterrâneo do Sertão do Pajeú", e classificou como "um dos mais talentosos colunistas do país".

(Atualizado às 9h59)

Nenhum comentário:

Postar um comentário