segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Governo de Pernambuco fará leilão de bens móveis


O Governo do Estado, por meio das secretarias da Fazenda (Sefaz) e da SAD, realiza no próximo dia 18 de novembro o 6º leilão deste ano. Desta vez, serão leiloados bens móveis pertencentes ao Patrimônio do Estado. Aos interessados estarão disponíveis 65 lotes de mercadorias apreendidas pela Sefaz. O lance inicial é de R$ 42.380,00 (quarenta e dois mil, trezentos e oitenta reais).

Para este leilão, serão disponibilizados os itens como batedeira planetária deluxe, balança eletrônica, aparelho de jantar completo, antena externa, canaleta de passagem de cabo de aço, cadeira de secretária, óculos de sol, máquina de cortar tecidos, toalhas de banho, bijuterias, utensílios de cozinha, bebidas alcoólicas e outras mercadorias que constam no edital.

O leilão será realizado no auditório da Sefaz, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 1419, bairro Santo Amaro, Recife - PE, a partir das 09h30. Podem participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos e portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e pessoas jurídicas, com representante munido de procuração, assim como dos documentos já citados acima. O cadastro pode ser feito no site do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br) e no dia da realização do leilão.

Quem desejar ver, previamente, os produtos poderá se dirigir ao Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Sefaz nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h. O espaço está situado na Rua da Fundição, nº 510, bairro de Santo Amaro, Recife.

Além do leilão presencial, os lances podem ser ofertados pela internet, por meio da página do leiloeiro oficial (www.leiloesfreire.com.br). O edital com todas as normas poderá ser consultado na página oficial da Secretaria de Administração do Estado (www.sad.pe.gov.br) ou no site do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário