terça-feira, 5 de novembro de 2019

Santa Cruz do Capibaribe realiza 1ª Semana Municipal do Turismo


Com palestras voltadas para o turismo econômico em Santa Cruz do Capibaribe, foi realizado entre os dias 29, 30 e 31 de outubro, a 1ª Semana Municipal do Turismo. A iniciativa foi uma ação da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Turismo e aconteceu no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva.

O evento também contou com diversas atividades como exposição de fotos, desfiles, feiras de artesanato e gastronomia. Teve a participação da turismóloga Taciana Gusmão que desenvolveu o tema: “A importância em receber bem” e do Gerente de Destinos e Produtos Turísticos da EMPETUR, Gil Marinho, que falou sobre o valor do turismo para os municípios.


“Este evento é de relevância para o município, pois mostra que a principal economia de Santa Cruz do Capibaribe vem do turismo de negócios, entretanto, informamos outras atividades que também fazem parte do nosso turismo, como são os casos  do artesanato, da gastronomia e do ecoturismo na Serra do Pará”, disse Glace Kelly, presidente do Conselho Municipal do Turismo, COMTUR.

O evento focou em mostrar o potencial do turismo para a economia municipal, bem como, comemorar a 1ª Semana Municipal de Turismo e dar visibilidade as ações realizadas em Santa Cruz do Capibaribe no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário