sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Prefeito Hilário participa de reunião visando adequação da Guarda Municipal


Na manhã da última quarta-feira (20), O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), reuniu-se com vereadores, guardas municipais e secretários, para discutir sobre os projetos de adequação da Guarda Municipal, as Leis 13.022 e 13.060 que falam sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais e equipamentos não letais, respectivamente estivam na pauta da reunião.

O prefeito se mostrou confiante na adequação da lei que visa melhorar a segurança no município. “Recebemos todos os entes interessados e a própria categoria dos Guardas, onde juntos ouvimos suas necessidades, apresentamos ideias e nos colocamos a inteira disposição para adequar o quanto antes a nossa Guarda, pois assim teremos uma melhoria do serviço e logicamente a segurança do nosso município vai melhorar, trazendo a tranquilidade necessária que queremos para nosso povo”, disse Hilário.

Já existe em tramitação na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus um Projeto de Lei que propõe a regulamentação da Guarda, e a presença dos parlamentares na reunião foi necessária para que se entenda melhor as demandas da categoria, e discutir a destinação de emendas para melhor adequar a lei no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário