segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Vistoria de veículos alternativos será realizada em Santa Cruz do Capibaribe


Mediante o trabalho conjunto da deputada estadual Alessandra Vieira e da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) realizará vistoria para conclusão do pré-cadastramento no transporte complementar de passageiros. O laudo mecânico acontece na terça-feira (19) e a vistoria técnica na quarta-feira (20), ambos os serviços iniciam às 7h30, por ordem de chegada, no espaço do São João da Moda, e reunirá condutores de toda a região do Agreste Setentrional.

Sempre ao lado dos toyoteiros, a exemplo das reuniões realizadas em seu escritório na Capital das Confecções e nas Audiências Públicas, a deputada Alessandra Vieira (PSDB) está auxiliando a Cooperativa de Condutores Autônomos em Transportes Alternativos de Passageiros de Santa Cruz do Capibaribe (CCATA) na viabilidade da estadia dos técnicos no município. “Seja reivindicando melhorias nas condições de trabalho ou contribuindo para que ações como esta aconteçam em Santa Cruz, eu sempre estive e estarei à disposição dos toyoteiros de nosso estado,” declarou a parlamentar.

À Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe coube a disponibilização do espaço, organização das vias para estacionamento dos veículos alternativos, equipamentos de infraestrutura e apoio da secretaria executiva de Mobilidade Urbana. “Venho acompanhando desde início as questões dos transportes alternativos da nossa região, uma vez que Santa Cruz tem uma grande quantidade de veículos, os quais são importantes para o escoamento da produção do Polo de Confecções; e novamente estou colocando toda a nossa estruturação a serviço da classe,” declarou o prefeito Edson Vieira.

De acordo com a diretoria da CCATA, os veículos alternativos terão analisados, entre outros itens, as lanternas ,indicadoras de direção, registrador de velocidade, pneus em condição de segurança, sinalização luminosa de emergência e cintos de segurança. “Após essa vistoria, a EPTI segue com os procedimentos de regularização dos toyotas, conforme o decreto que institui o Sistema de Transporte Coletivo de Passageiros Intermunicipal Complementar no Estado de Pernambuco,” conta o presidente da cooperativa, Luiz Manoel (Lula). No ato de cada serviço, o condutor deverá apresentar CRLV do veículo; CNH; boleto emitido pela EPTI, comprovante de pagamento e formulário de vistoria.

SERVIÇO

Vistoria de Veículos Alternativos
Dias: 19 e 20 de novembro de 2019
Horário: 7h30, por ordem de chegada
Local: Av. Brasil, s/n; bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário