quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Vereador Zé Minhoca participa da Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”


Na manhã de ontem (19), crianças e adolescentes, portadores de câncer e que são atendidas pelo ICIA, em Caruaru, foram surpreendidas com uma Ação de Solidariedade promovida pela Delegacia da Polícia Rodoviária Federal na cidade. Essa iniciativa integra a campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, que é desenvolvida em todo o Brasil.

Em Caruaru, iniciou-se no Hemocentro, com a doação de sangue por parte de Policiais voluntários, e, em seguida na sede do ICIA, com a presença do Mascote da PRF e de um cão farejador, a cadela Ruby, da raça inglesa Sprinter Spaniel, que interagiram com a criançada nas brincadeiras e na distribuição de presentes, bem como na raspagem dos cabelos de alguns Policiais.

Houve também, um passeio com todas as crianças em um ônibus da PRF, escoltado por Motociclistas Batedores, pelas principais Ruas e Avenidas da cidade.

“Essa iniciativa festiva, tem a finalidade de chamar a atenção, de pais e familiares, sobre a importância de se detectar os primeiros sinais e sintomas que essa doença apresentar, pois, enquanto mais cedo for identificada, maiores serão as chances de cura”, comentou o Oncologista, Dr. Luiz Henrique Soares.

“A Polícia Rodoviária Federal, está e estará sempre atenta, às questões que ultrapassam o simples cumprimento do dever legal e ações como essa, (salvaguardar vidas), que é a nossa missão, nos enche de orgulho”, pontuou o Inspetor R. Rodrigues, Superintendente da PRF em Pernambuco.

“Sinto-me honrado em poder participar da Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, e dar minha simbólica contribuição a essas crianças e adolescentes que lutam contra o Câncer”, disse o Vereador Zé Minhoca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário