terça-feira, 12 de novembro de 2019

Nailson Ramos mostra comprometimento com bem estar da população em vários setores

A bancada de situação está trabalhando com bom desempenho desde o início da atual legislatura, e apresentando um grande volume de projetos e requerimentos, em especial no ano de 2019. Um dos parlamentares com desempenho destaque é o vereador Nailson Ramos (MDB), que através do seu trabalho está conquistando requerimentos que melhoram a vida da população santa-cruzense.

Nailson é autor em conjunto com a bancada do requerimento que levou o programa Cidade Lazer para a Avenida Padre Zuzinha, oportunizando uma revitalização do espaço, melhorando o fluxo de trânsito no centro da cidade e garantindo o espaço de recreação na avenida que deu origem a Santa Cruz do Capibaribe.

O vereador Nailson também é autor de um requerimento que solicita a revitalização e construção de praças em trechos da Avenida 29 de Dezembro. "A 29 de Dezembro é o coração econômico e um dos principais trechos da nossa cidade, embelezar aquela avenida é entregar um cartão postal a Santa Cruz do Capibaribe, que conta com grandes escolas, grandes lojas, e torná-la mais agradável para o passeio é uma luta nossa", pontuou.

Os munícipes que precisam de tratamento médico na Capital Pernambucana, hoje ficam alojados em uma Casa de Apoio, e as melhorias como oferecimento de refeições são também um requerimento de autoria da Nailson Ramos, que foi atendido pelo prefeito Edson Vieira e pela Secretaria de Saúde, em nome do secretário Doutor Nanau, que dá garantia de conforto a pacientes e motoristas, que ficam em um quarto em condições dignas para desempenharem seu trabalho de translado dos pacientes.

Outra demanda relacionada ao Tratamento Fora do Domicílio é a aquisição de um novo ônibus, um requerimento de parlamentares da bancada de situação, entre eles Nailson Ramos. "Hoje temos duas vans, que são carros novos, mas queremos avançar mais, um novo ônibus para levar a população que precisa de tratamento em Recife", disse.

Com o crescimento da população de Santa Cruz do Capibaribe nos últimos anos, ficou evidente a necessidade de ampliação dos cemitérios públicos, e o vereador Nailson Ramos se empenhou em apresentar requerimentos de solicitar a ampliação do cemitério de Cacimba de Baixo e do cemitério Pedro Paulo de Souza (Cemitério Novo). "Faz parte do ciclo de vida do ser humano, e hoje sabemos das dificuldades de pessoas que hoje residem, mas não são naturais dos locais, isso dificulta com o caso da necessidade de sepultamentos na nossa cidade, existe essa demanda e precisamos fazer em respeito à memória dos santa-cruzenses", afirmou o vereador.

Também na Zona Rural, uma das lutas de Nailson é pela sinalização para localização dos sítios. "Estamos finalizando um mapeamento nesse sentido, de locais e distâncias, para ajudar nos deslocamentos entre nossos sítios, até mesmo para as pessoas que são daqui, algumas têm dificuldade em encontrar algumas localidades, mas havendo uma sinalização vertical, isso será facilitado", observou Nailson Ramos.

No ano que vem, Nailson Ramos deve ser candidato à reeleição, e classifica como possível conciliar trabalho e campanha. "Eu sempre soube diferenciar, já fui candidato em 2012 e mantive meu trabalho, continuei em atividade em 2016 quando fui candidato, e mantive meus trabalhos sem comprometimento de qualidade, do mesmo jeito será em 2020", finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário