sábado, 16 de novembro de 2019

“Me sinto orgulhoso em fazer parte dessa gestão” diz Ivanilson Feitosa que confirma pré-candidatura a vereador

Atualmente na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa está prestando um importante serviço ao município, conseguindo manter ativos os programas sociais mesmo sem apoio do Governo Federal e do Governo do Estado, e atendendo a anseios populares, o mesmo já admite que é pré-candidato a vereador pelo PSDB.

No programa “A Hora do Povo” do sábado (16), Ivanilson fez reclamações à ausência dos repasses para a manutenção dos programas. "O município está enfrentando dificuldades no Sistema Único de Assistência Social, o Aepeti ainda não recebeu nenhuma parcela dos repasses federais, o Governo Federal não tem nenhuma sensibilidade, do mesmo jeito o Governo do Estado, mesmo assim estamos fazendo esforço para a manutenção dos nossos programas. Estando em uma cadeira da Câmara de Vereadores, poderemos fazer ainda mais", afirmou.

Recentemente, a pasta a qual ele coordena esteve em audiência pública para discussão da Lei Orçamentária Anual na Câmara de Vereadores, e Ivanilson considerou a participação como positiva. "A discussão da LOA é também uma possibilidade de prestação de contas, levamos nossos técnicos e conseguimos apresentar o que oferecemos à população santa-cruzense, quero inclusive aproveitar e agradecer o esforço de toda nossa equipe, pois sem eles não poderíamos prestar o bom serviço que prestamos", reconheceu.

Ivanilson Feitosa citou os avanços da gestão Edson Vieira, e ressaltou sua satisfação em fazer parte da administração que realiza grandes avanços pela cidade. "Eu sou muito orgulhoso de fazer parte desta gestão e desse grupo, quem é de Santa Cruz do Capibaribe, ou quem viveu aqui antes e depois do governo Edson Vieira sabe que hoje a cidade é diferente, um melhor lugar pra se viver", disse.

Após reuniões e diálogo com lideranças populares, Ivanilson admitiu a possibilidade de mais uma vez disputar uma cadeira na Casa Doutor José Vieira de Araújo, onde já esteve por duas vezes como vereador. "Para 2020 estamos iniciando com novas perspectivas, eu já sinalizei e sou pré-candidato a vereador, já estive na Câmara, no Conselho Tutelar, tenho carreira política desde 1996, vamos mais uma vez oferecer o nosso nome à disposição da população", garantiu.

Carreira - Ivanilson já foi vereador em duas oportunidades (de 1997 a 2000, de 2001 a 2004), já foi Conselheiro Tutelar e esteve na Comissão Eleitoral no último pleito, foi diretor do Hospital Municipal, da AME Infantil, secretário de Saúde e atualmente é secretário de Governo e Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário