domingo, 10 de novembro de 2019

Allan Carneiro promove ato de filiação ao PSD


O Partido Social Democrático realizou um evento de filiação em Santa Cruz do Capibaribe, onde cerca de 50 pessoas aderiram ao projeto da terceira via, capitaneado pelo empresário Allan Carneiro, pré-candidato a prefeito pelo partido.

O evento contou com a presença do vereador Capilé da Palestina (Podemos) e do deputado federal André de Paula, presidente estadual do PSD.


Capilé considerou o momento importante para a política santa-cruzense. "Trata-se de um grupo que está crescendo e que para a política local já começa a mostrar sua força, teremos mais do que as duas candidaturas tradicionais e a terceira via com um espaço importante", disse o vereador.

André de Paula assegurou que passará a ter uma atuação mais próxima do município com a desvinculação do PSD das alas tradicionais. "Nós já temos um vereador eleito e secretários que estão no governo municipal, mas agora o PSD quer ser protagonista, Allan Carneiro é a pessoa ideal para isso e inclusive asseguro que no próximo ano teremos emendas destinadas a Santa Cruz do Capibaribe, que passa a ter um lugar especial no meu mapa pessoal", falou André.


Allan Carneiro classificou o evento realizado como histórico. "Ver a quantidade de pessoas presentes em um ato político desta natureza já mostra que iremos fazer história a partir de agora, tivemos várias pessoas reunidas para ouvir um projeto de futuro, uma ideia que aponta que nosso município merece muito mais", disse o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário