sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Câmara convida população para audiência pública de apresentação do Projeto de Lei que regulamenta e cria os bairros do município

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará audiência pública para apresentação do trabalho da Comissão Especial Temporária para Analisar e Discutir a Criação de Novos Bairros no município. A comissão que é presidida pelo vereador Zé Minhoca e tem Irmão Val, Carlinhos da Cohab e Capilé da Palestina como membros realizou um longo trabalho de identificação e geolocalização das comunidades do município, com intuito de organizar e criar os bairros através de Projeto de Lei, garantindo a regulamentação por Lei Municipal.

A participação popular é muito importante nessa etapa do trabalho realizado pela comissão. Para garantir o engajamento popular, a Câmara promoverá audiência pública para apresentar e discutir o tema no dia 20 de novembro, às 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo pela página da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário