sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Zezin Buxin comemora alto número de requerimentos atendidos, em defesa da população santa-cruzense

Uma das partes da atividade parlamentar é a apresentação de projetos de lei que terão implicação direta na sociedade, mas além disso, quem costuma acompanhar as sessões da Câmara de Vereadores, nota que ao final da apresentação e votação dos "PL's", uma série de requerimentos são apresentados, pedidos pontuais que dizem respeito a situações que demandam atenção do poder público municipal, e que por sua necessidade de maior urgência, não carece do aguardo de todo o trâmite legal para a votação de uma lei.

Neste sentido, um dos vereadores com um número expressivo de requerimentos é Zezin Buxin (PSDB), que muitas vezes dispensa o uso de gabinete para estar nas ruas, acompanhando de perto os pleitos populares. "Um dos requerimentos de nossa autoria, que está sendo devidamente atendido e que nos deixa muito feliz é o do saneamento básico da rua Maria Vieira, no bairro São Miguel, para que aquela população possa ter este serviço", afirmou Zezin.

O vereador destaca a importância das feiras para Santa Cruz do Capibaribe e a sua imensa divulgação. "Outro pedido nosso que foi o da divulgação das nossas feiras nas festas do município, para que toda a população tenha conhecimento da sua realização, horários e localização, como a Central de Feiras e Mercados a Feira de Produção Familiar do Parque Florestal, isso é importante porque valoriza o produtor santa-cruzense, pessoas que através do importante trabalho de associações e de cursos conseguem hoje produzir, mesmo com as dificuldades em virtude da seca", disse.

Zezin Buxin também está pleiteando nas imediações do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão um semáforo para utilização de pedestres. "Este é um pedido que atenderá as pessoas que precisam se deslocar para os comércios próximos ao Hospital e voltarem para acompanhar seus pacientes adoentados, é necessário que estas pessoas tenham um cuidado especial, pois sabemos o quanto questões de saúde podem puxar esforços de quem está cuidando dos enfermos", explica.

Sem perder o foco na sua atuação parlamentar, Zezin indica como deve buscar uma reeleição no ano de 2020. "O trabalho precisa continuar, a cidade precisa seguir em frente, e com certeza em 2020 teremos muito mais ocupações, mas o vereador precisa entender que é um funcionário do povo e que precisa manter sua atividade parlamentar, é necessário ter a atividade política, mas o nosso trabalho aqui é essencial e é o serviço bem prestado, a presença em reuniões, apresentações de projetos, requerimentos, reuniões de comissões, são essas atividades bem desempenhadas que pode nos garantir um novo mandato", analisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário