terça-feira, 19 de novembro de 2019

Motocicleta para a Guarda Municipal é comprada com verba devolvida da Câmara de Vereadores de Taquaritinga


Uma motocicleta no valor de 21 mil reais foi adquirida para a Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte e já está em pleno funcionamento, o valor para a compra do veículo foi garantido através de uma devolução feita pela Câmara de Vereadores do município, atendendo a requerimento de parlamentares, a necessidade da recém criada Guarda e do Conselho Comunitário de Segurança de Taquaritinga do Norte (Comstaq).

O presidente da Câmara, vereador Professor Jurandi ressaltou que a devolução aconteceu em nome da Casa Miguel Lucas de Araújo, em benefício da população. "A devolução que a câmara fez em nome dos 11 vereadores já está servindo ao município, a moto está em ação servindo a Taquaritinga do Norte, inclusive quero parabenizar a Guarda Municipal, que apesar da sua criação recente, já apresenta sua importância no tocante à segurança pública", destacou o parlamentar.

Devoluções

Desde que o Tribunal de Contas do Estado autorizou que a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte realizasse devoluções para a aquisição de equipamentos ou realização de obras no município, em parceria com o poder executivo municipal, já foram realizadas devoluções em todos os meses, beneficiando setores como a mobilidade, segurança, esporte e bem estar animal.

Um dos compromissos da gestão da Câmara de Vereadores é a de realizar devoluções até dezembro de 2020, atendendo pleitos da população, requerimentos dos vereadores e necessidades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário