sábado, 16 de novembro de 2019

PSDB-PE fortalece atuação da juventude para 2020



O PSDB em Pernambuco reuniu, na tarde da última quarta-feira, 13, representantes da Juventude do partido (JPSDB-PE) de diversas cidades para debater a necessidade de políticas públicas para os jovens e o fortalecimento da atuação da juventude neste novo momento do PSDB. De acordo com a presidente do partido em Pernambuco, a deputada Alessandra Vieira, o bate-papo foi um momento para ouvir as demandas da Juventude e mostrar quanto cada um deles pode contribuir.

“A atuação dos jovens é fundamental para que o PSDB tenha de fato, essa renovação. Precisamos de jovens que questionem e que atuem para fazer a diferença. Estamos preparando o partido para renovação dos quadros e para as eleições de 2020”, destacou a presidente. Esse é o primeiro encontro de Vieira com a Juventude PSDB-PE.

Após reunião na sede do partido que ficou lotada de jovens que discutiram assuntos de âmbito nacional a municipal, o presidente do JPSDB-PE e vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Klemerson Pipoca avaliou que “a reunião serviu para mobilizar nossa juventude para montar os diretórios municipais e assim fortalecer o movimento em defesa de políticas públicas para a juventude. Também vamos realizar cursos e encontros no Instituto Teotônio Vilella nestas cidades, levando o debate para o centro de nossa atuação política.”

Participaram da reunião jovens do Recife, Olinda, Jaboatão, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Limoeiro, Paulista, Goiana e Gravatá. Também participaram do encontro Rodrigo Barros, membro do JPSDB Nacional, e lideranças do PSDB-PE. Para Iago Rafael de 26 anos, de Caruaru, o encontro foi proveitoso por ter tido a oportunidade de expor suas ideias. “É um momento de reconstrução para o partido em Pernambuco onde o jovem passou a ter mais espaço e oportunidade de se empoderar”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário