quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Secretaria Municipal de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe inicia capacitação para Guardas Municipais


Foi iniciado, na manhã desta segunda-feira (04), instruções de nivelamento do efetivo com mais tempo de carreira da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social.

Essa capacitação é direcionada para 40 agentes de segurança pública, onde estão renovando seus conhecimentos em técnicas de abordagem, defesa pessoal, técnicas de algemação, legislação penal, ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) e direitos humanos.


“Estamos buscando a padronização do procedimento do efetivo da Guarda Civil Municipal. Para isso, estamos realizando essa capacitação com Guardas mais experientes, desta forma, pretendemos unificar as ações da GCM e assim, alcançarmos nosso objetivo, que é servir bem o povo”, destacou o Tenente Coronel Sena, secretário de Defesa Social.

As instruções acontecem de segunda a sexta-feira, das 08 às 10 horas, na sede Sispol. A formação será realizada durante todo o mês de novembro. Todos os mentores são efetivos da Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário