quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra e Edson Vieira participaram do lançamento da Operação Têxtil 2019


A deputada estadual Alessandra Vieira e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (ambos do PSDB) participaram, na tarde desta quinta-feira (07), do lançamento da terceira edição da Operação Têxtil 2019, na Capital da Moda. A ação visa fortalecer a segurança do Polo de Confecções, durante o período de alta temporada das feiras (novembro e dezembro), com ações de combate à criminalidade.

A parlamentar autora do Requerimento N° 370/2019, que solicita a ampliação dessa operação por meio da instalação de uma Unidade de Delegacia Móvel no interior do Moda Center Santa Cruz, durante as Feiras de Alta Temporada, reforçou o pedido ao secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire. "Aproveito a oportunidade para lembrar ao Governo do Estado o meu pedido para que esta Operação se repita no período de maio a junho, quando vivenciamos as feiras juninas, que também registram um grande fluxo de pessoas," ressaltou a deputada.


Segundo o prefeito Edson Vieira, a prefeitura sempre colaborou com a realização das operações de segurança, seja através do fornecimento da alimentação dos agentes, da participação da Guarda Civil Municipal e do apoio das secretarias municipais. "Sempre fomos parceiros desta operação e nunca nos isentamos de nossa responsabilidade. Mas quero deixar minha crítica ao investimento do Estado de apenas R$ 160 mil na ação que vai durar dois meses, em três cidades importantes do Polo de Confecções, que movem a economia da região”, disse o gestor.


O lançamento da Operação que segue até o dia 30 de dezembro contou ainda com a presença do secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire; do comandante do 8° Grupamento de Bombeiros Militar, tenente-coronel Saulo Gusmão; do diretor adjunto do Interior I da Polícia Civil, Delegado Sérgio Moura; do diretor adjunto do Interior I, delegado Sérgio Moura; do diretor adjunto integrado do Interior I, coronel Tibério César; do perito criminal e superior da unidade regional da Polícia Científica Caruaru, Ismar Bruno; do comandante do 24° BPM, tenente coronel Lúcio Flávio; do delegado seccional, Flaubert Queiroz; dos prefeitos Edilson Tavares, de Toritama; Ivanildo Lero, de Taquaritinga do Norte; e de Antônio de Roque, de Jataúba; dos deputados estaduais Erik Lessa e Diogo Moraes; do presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Maia; e do síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes; vereadores e lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário