quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Professor Jurandi comenta viagem a Brasília na busca de melhorias para Taquaritinga do Norte



Na última semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi esteve na Capital Federal, e nesta terça-feira, concedeu entrevista ao programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, para comentar o saldo da viagem, onde buscou melhorias para a população da Dália da Serra.

Jurandi comentou que antigamente os vereadores tinham dificuldade de ir até Brasília, mas que hoje essas barreiras foram superadas. "A Capital Federal é muito ativa, o trabalho das comissões no Congresso é algo muito frenético e a presença de políticos de todo o Brasil é algo presente, inclusive para intensificar cobranças, quando vou até lá, foram duas vezes este ano, eu também apresento meus pleitos a todos os políticos que tiveram votos em Taquaritinga", afirmou o parlamentar.

Entre os pleitos apresentados em Brasília, Professor Jurandi citou a reestruturação no trevo da PE-160 com a BR-104, no distrito de Pão de Açúcar; Uma alternativa segura para a travessia dos moradores de Vila do Socorro, localidade que foi alterada com as obras de duplicação da BR-104; A problemática do abastecimento hídrico em Taquaritinga do Norte e a aquisição de um veículo para o tratamento fora do domicílio TFD.

Jurandi lembrou que mesmo não fazendo parte da base de governo na Câmara, intensifica seus trabalhos buscando o melhor pela população. "Não é possível fazer política procurando prejudicar ou atrapalhar o andamento do município, nossas ações são para o melhor de Taquaritinga, sempre procuro fazer parcerias ou buscar emendas com base nas necessidades da nossa cidade, e essas obras são executadas pela prefeitura, mas não há ciúme de minha parte, é necessário que saibamos separar o que é a política partidária, do que são as políticas públicas", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário