sábado, 16 de novembro de 2019

Casa Miguel Lucas de Araújo promove Sessão Plenária em Taquaritinga do Norte


Na tarde desta quinta-feira (14), aconteceu a 6ª sessão do 4º período legislativo da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, marcada pelos discursos propositivos para o andamento das ações no município em todos os setores da sociedade.

Na sessão, três projetos foram apresentados às comissões e seis requerimentos foram aprovados pelos parlamentares. Um dos requerimentos, o 485/2019 de autoria do vereador Oscar Miguel (PSC), solicita averiguação e reparos no retransmissor das emissoras de televisão que têm abrangência no município, para assegurar o direito à informação para os norte-taquaritinguenses.

O requerimento 486/2019, de autoria do vereador Demir (MDB), solicita a pavimentação da rua projetada "E", no loteamento Orlando Marcelino.

Os vereadores Demir, João Eugênio (PPS) e Rogéria de Zeca (PSDB) apresentaram em conjunto o requerimento 487/2019, que solicita que caminhões pipa não trafeguem pelo centro da cidade e no bairro Brasília, visando a manutenção do calçamento e também evitando os riscos de um acidente, em virtude da inclinação das ladeiras, que podem oferecer riscos, orientando que o trajeto seja feito pelo sítio Agreste, Carreira de Jaca, até a sede local da Compesa, com saída no Cemitério Parque das Dálias.

Rogéria de Zeca ainda apresentou de maneira individual outros dois requerimentos, o 488/2019, que pede a realização do saneamento e calçamento da rua projetada, no loteamento Jucá, e o requerimento 489/2019, que pede a construção de quatro lixeiras na comunidade do sítio Capoeira da Roça, atendendo a aproximadamente 30 famílias.

Hélio de Novo (SD) também apresentou um requerimento, o 492/2019, solicitando correção para o salário dos servidores efetivos da Casa Miguel Lucas de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário