quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Vereadores da bancada de situação visitam Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Seguindo a agenda de visitas às secretarias do município de Santa Cruz do Capibaribe, os vereadores da bancada de situação visitaram na manhã desta quarta-feira (27) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pasta responsável pelo gerenciamento de importantes centros de comercialização da cidade, como a Central de Feiras e Mercados e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Participaram da reunião o secretário Isac Aragão, o secretário executivo de Agricultura Lenildo Aragão, os gerenciadores do Calçadão, Zé Nelson, da Central de Feiras, Edmílson Maciel e Josinaldo Lucas, o Chefe do Gabinete do Poder Executivo Euzébio Pereira e os vereadores Zezin Buxin, Nailson Ramos, Pipoca, Jéssyca Cavalcanti e Irmão Val. O objetivo da reunião é de manter a proximidade entre o poder executivo, as secretarias e o poder legislativo.

O secretário Isac Aragão considerou a visita positiva para a exposição de demandas e a possibilidade de estudarem soluções. "Estas visitas são essenciais para que todo o poder público possa agir de maneira sincronizada, buscando melhorias para a sociedade e não apenas a bancada de vereadores, mas todos os cidadãos podem conhecer mais de perto nossos serviços", disse. 

O vereador Nailson Ramos, participou da reunião e reconheceu a necessidade das visitas. "Nossa presença de maneira periódica como está acontecendo é muito importante, pois podemos assim acompanhar todas as demandas que surgem nos serviços e podemos não apenas reivindicar, mas buscar as devidas soluções em parceria com os secretários", afirmou.

Irmão Val também reforçou a necessidade da apresentação de questões que envolvam as secretarias. "Nosso trabalho enquanto vereadores é o de fiscalizar, e realizar estas visitas mostra nossa preocupação com o bom funcionamento dos equipamentos públicos", comentou.

Anteriormente a bancada de Situação visitou as secretarias de Mobilidade Urbana e de Governo e Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário