segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Festival Capibaribe in Rock chega à 22ª edição, evento acontece no próximo final de semana em Santa Cruz do Capibaribe


Tradição e Resistência são as palavras que melhor definem o Capibaribe in Rock, o evento que atinge a marca de 22 edições consecutivas acontecerá nos dias 23 e 24 de Novembro, trazendo em sua programação música alternativa, moda e artes integradas, que vão da fotografia às artes plásticas.  

Esse ano entre as atrações musicais que tocarão nos dois dias do festival estão bandas do Recife, Caruaru, João Pessoa e Santa Cruz do Capibaribe. Além das apresentações musicais, a edição deste ano ainda contará com exposições, apresentações teatrais, exibição de documentários, encontro literário, brechós e ações voltadas para a moda, entre elas uma oficina de reciclagem de roupas usadas.

As atrações musicais terão início no sábado (23), a partir das 20h, no auditório do Instituto UESCC, e os shows terão início as 21h. 

No domingo (24) a partir das 10h acontecerá o tradicional Encontro Literário promovido pelo departamento literário do Instituto UESCC, e contará com a presença de escritores e poetas locais e convidados. 

Os documentários serão exibidos a partir das 14h, e a programação traz duas obras: “Hanagorik”, que conta a história da tradicional banda surubinense e produzido pelo guitarrista e fundador Tuca Araújo e “Astronauta Pinguim” que conta a história de Fabrício Carvalho, músico, produtor e pesquisador de música eletrônica  vintage, que fala sobre seu apreço por sintetizadores analógicos e sua relação com esse tipo de equipamento, que foi produzido pela Cosmic Mídia, do artista produtor Paulo Lira. No domingo, os shows terão início no domingo às 16h.

O evento é gratuito e acontece na Sede do Instituto UESCC, localizada na rua Antônio Pereira de Abreu, por trás da Escola Padre Zuzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário