sábado, 16 de novembro de 2019

Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte antecipa última parcela do 13° salário

Em mais um gesto que demonstra sua transparência, gestão responsável e cuidadosa com o dinheiro público, a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte efetuou o pagamento da última parcela do 13° salário aos seus servidores e efetuou o pagamento dos salários referentes a outubro dentro do prazo hábil.

O pagamento da primeira parcela do 13° havia acontecido ainda no primeiro semestre, possibilitando aos servidores poder usufruir do seu direito e ganharem uma comodidade maior no orçamento.

O presidente do poder legislativo, vereador Professor Jurandi salientou o modo como as finanças da Casa de Leis estão equilibradas. "Está sendo um ano de muitos desafios, mas mantemos nossa condição de respeitar o que é do povo, tanto que realizamos todos isso salários em dia, isso e ajuda a manter o bom funcionamento da nossa Câmara e temos dinheiro em caixa devido a eficiência de nossa equipe para despesas eventuais", assegurou.

Reforma e mais melhorias - Ciente das necessidades de modernização da Casa Miguel Lucas de Araújo, Professor Jurandi anunciou que ainda no mês de novembro a Câmara efetuará a compra de um veículo próprio e que no início de 2020 as instalações da Casa serão reformadas. "Uma das marcas da nossa gestão será deixar uma Câmara de Vereadores com melhores condições de receber o público que frequenta as sessões, a imprensa e logicamente, os vereadores que realizam seu trabalho procurando o melhor para Taquaritinga do Norte", disse o presidente do poder legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário