quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PSDB-PE realiza grande Ato de Filiação em Santa Cruz do Capibaribe

O Movimento 45 chega, neste sábado, 30, com um grande Ato de Filiação a Santa Cruz do Capibaribe, município da presidente estadual do partido e deputada estadual, Alessandra Vieira e comandado pelo prefeito tucano Edson Vieira. O evento que contará com as presenças do presidente do partido no município, Zé Minhoca e do presidente da Juventude Estadual do PSDB, vereador Klemerson Pipoca , ocorrerá a partir das 10h, no Espaço Cultural da Casa da Criança, localizado na Rua Antônio Burgos, bairro Nova Santa Cruz.

“O Movimento 45 é uma oportunidade de ouvir os nossos filiados para construir um novo momento para o PSDB de Pernambuco. Queremos cada vez mais escutar as ruas para pensar e propor políticas públicas e alternativas de gestão para Pernambuco. Com isso, vamos agregando os novos filiados”, afirma a presidente do partido.

“É uma alegria poder receber esse evento em Santa Cruz e fortalecer o PSDB com os meus conterrâneos. Vamos juntos buscar um novo momento no partido ouvindo e dando oportunidade para os novos filiados ajudarem na construção de um novo Pernambuco”, ressalta o prefeito Edson Vieira. 

Na ocasião, prefeitos, vereadores e líderes tucanos estarão no local para participar e dar incentivo aos novos filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário