segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PSDB Jovem fará evento na próxima quarta-feira no Recife


Na próxima quarta-feira (11) o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) fará um evento para discutir as políticas públicas para a juventude e a formação de novos quadros do partido visando as eleições de 2020.

O "Momento Juventude PSDB Pernambuco" reunirá jovens de todo o estado na sede do PSDB, no Recife, a partir das 14h, e terá caravanas em todas as regiões do estado convergindo para o encontro.

O presidente estadual do PSDB Jovem, vereador Klemerson Pipoca, de Santa Cruz do Capibaribe, reforçou a importância da renovação nos quadros dos partidos políticos e a necessidade da inserção nas discussões políticas. "Muitas vezes os jovens são tidos como inexperientes para a tomada de decisões nos partidos, mas é necessário expor suas necessidades e as demandas de cada geração no tocante às políticas públicas, hoje o PSDB é comandado por alas progressistas em todo o Brasil, como o ex-ministro e ex-deputado federal Bruno Araújo, que tem serviços prestados ao país, em Pernambuco a nossa deputada Alessandra Vieira, que está no seu primeiro mandato e já surpreende positivamente com sua atuação, inclusive na presidência estadual do partido, a renovação é necessária e ainda mais com qualificação", afirmou.

Pipoca analisou também a renovação da política em nível nacional. "Nas últimas eleições tivemos renovação no Congresso e o que se observa é que os políticos que vieram de uma participação popular de discussões nos seus estados e municípios, hoje conseguem se destacar e ter sua voz ouvida em todo o país, mostrando mais uma vez a necessidade de que pessoas envolvidas com sua comunidade, com as discussões dos locais onde convive, esteja na política", observou.

O evento "Momento Juventude PSDB Pernambuco - A participação jovem na política" acontece na próxima quarta-feira (13), às 14h na sede do partido, em Recife e os interessados podem buscar os perfis do PSDB nas redes sociais para garantir um lugar nas caravanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário