segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe segue com Programa de Asfaltamento do Centro


Continuando o projeto de proporcionar melhorias no trânsito e dar fluidez as movimentações de carros, motocicletas, ciclistas e pedestres do município, a Prefeitura Santa Cruz do Capibaribe retomou o Programa de Pavimentação com o asfaltamento das ruas Rosemiro Alves da Rocha e Manoel Rufino de Melo, além do complemento da Rua dos Pacas, todas no Centro da cidade.

Os investimentos conquistados pelo governo municipal foram adquiridos através de emendas parlamentares do ex-deputado Federal Bruno Araújo e do deputado Ricardo Teobaldo. O recurso federal é de R$ 442 mil e conta com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 134 mil.  

Ao visitar a obra, o prefeito Edson Vieira falou do ganho da mobilidade urbana do município com a chegada de mais asfaltos. “Os asfaltos têm o poder de melhorar o fluxo no trânsito dos veículos, ciclistas e pedestres em ruas e avenidas da cidade. Nosso desejo é promover a urbanização, bem como a melhoria da qualidade de vida, principalmente para os cidadãos que precisam trafegar pelo Centro comercial”, frisou o prefeito.

Essas obras fazem parte das mais de 45 ruas que estão sendo asfaltadas em Santa Cruz do Capibaribe, uma conquista da Prefeitura por meio de emendas parlamentares federais, executadas nas principais vias da Capital da Moda. A previsão que em no máximo dez dias, esta etapa seja concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário