sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Hilário conquista 1,5 milhão para a saúde do Brejo

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), reuniu-se com o deputado federal Fernando Filhon (DEM) na capital pernambucana, com o objetivo de discutirem os desafios da saúde no município. Após a conversa, o parlamentar assegurou que no mês de novembro fará a destinação de 1 milhão e meio de reais para o custeio de serviços da saúde na sede e zona rural.

"Após conhecer a realidade do Brejo, o prefeito Hilário me solicitou e nós vamos trabalhar para liberar esse recurso e organizar a situação. Logo que estes recursos sejam liberados, eu irei até o Brejo comemorar com os servidores esta boa notícia", assegurou Fernando Filho.

Hilário Paulo agradeceu pelo esforço do deputado federal. "Fernando Filho está assumindo um compromisso com Brejo da Madre de Deus e nós temos que reconhecer esse gesto, com esta verba pretendemos colocar em dias os salários dos servidores da saúde, garantir o abastecimento de medicamentos nas nossas unidades, e fazer melhorias na UPA Mestre Camarão", garantiu.

Recentemente Hilário e Fernando Filho fizeram uma parceria que buscará levar cada vez mais melhorias para Brejo da Madre de Deus. Novas emendas devem ser destinadas para o município, levando serviços de qualidade para toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário