sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Audiência Pública discute LOA e revisa Plano Plurianual em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta quarta-feira (30), aconteceu a primeira audiência pública que visa discutir, demostrar e avaliar os planos, metas e prioridades para a Lei Orçamentária Anual (LOA), bem como a Revisão do Plano Plurianual que vai até 2021.

Os projetos de Lei 016/2019 e 017/2019 do Poder Executivo, tratam sobre os ajustes necessários para o ano que vem, bem como apresentar o que almeja ser investido em cada secretaria através de suas ações.

Nesta primeira audiência participaram as Secretarias de Planejamento e Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Urbano, Extraordinária de Habitação, Gabinete do Prefeito, Controladoria Geral e Procuradoria Geral do município e a Secretaria de Receita Municipal.

Vereadores das bancadas de oposição e situação se fizeram presentes e discutiram junto à sociedade civil organizada sobre o planejamento dos recursos e quanto deverá ser aplicado em cada pasta.

A líder do governo na Câmara, vereadora Jéssyca Cavalcanti, ratificou a importância de a população acompanhar e discutir os projetos e planejamentos que visam ser implantados. “Temos convidado a população para vir acompanhar de perto o que está sendo projetado para a cidade no próximo ano com a discussão da LOA, e a participação de todos é de extrema importância”, disse.

Nas próximas duas quartas-feiras (06 e 13), acontecem mais duas audiências públicas com as demais secretarias da gestão. Os encontros acontecem a partir das 9h na Câmara Municipal de Vereadores José Vieira Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário